domingo, 9 de dezembro de 2012

Saias de Inverno


Oi gente!!! Então pode ser meio estranho eu ter escrito este post...Mas é porque ele tinha muitas visualizações no meu blog antigo então resolvi trazer pra cá! Enfim as dicas estão ai e fácil fácil da para adaptar para o verão, OBAA!!!

O inverno chegou e com ele as tendências da estação! Hoje vou falar das saias...


Saia mullet: As saia tem este nome por se mais curta na frente e ser mais comprida atrás. Mas à também vestidos e blusas neste estilo. Mas claro nos dias que estiverem mais frios é só colocar uma meia-calça mais grossa. O legal é usar estas saias com botas tipo coturno ou ankle boot, jaquetas de couro. Depende do estilo de cada uma, quem tem medo de apostar nesta peça escolha cores mais sóbrias e modelos menos chamativos (como na terceira foto).


 Peplum: Babado que estará bastante presente em saias e vestidos. Modelo ideal para quem não tem muitas curvas. É sempre bom começar por cores mais neutras, por exemplo, preto e cinza, e de cintura alta.

 Saia Lápis: Modelo afunilado, mais longo que a minissaia, mas tão feminino quanto. A primeira vista pode parecer careta, mas para tirar toda esta seriedade evite os modelos até o joelho. Prefira os modelos mais curtos e de cintura alta. E arremate com blusas por dentro e moletons e tricôs por fora, vale até arriscar umas estampas divertidas.     
  
Mini Metalizada: A onda high- tech dos brilhos é perfeita para os looks de balada. Você tem muitas opções de montar seus looks. Para looks mais fashion use com camisas por dentro da saia (por exemplo) e slipper nos pés. Ou para uma produção mais glam, troque a camisa por uma camiseta e um maxicolar com um salto poderoso!

E aí curtiram?Comentem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...