quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Manual de Volta as Aulas: Looks



Ai meu Deus! Já é janeiro, falta menos de um mês pra voltar as aulas!!! Preciso de looks novos, makes e penteados #pirando
Então meninas aposto que muitas de você se identificaram todo ano ano acontece isso comigo, e por isso eu resolvi fazer esse "manual". Logo logo voltam as aulas e nós sempre queremos chegar diferentes lindas e maravilhosas, mas é claro sem exageros, pois estamos indo pra escola.

Antes de tudo atentas as regrinhas básicas:

  • Nada de blusas decotadas
  • Nada de short curtos
  • E sem exagero no brilho
Essas são as regras que eu sigo, sou totalmente contra ir de shorts pra escola, eu sou super a favor da calça jeans, all star e camiseta... Minha escola não obriga o uso de uniforme, o que as vezes eu sinto falta #comoassim? Na minha opinião é muito melhor usar uniforme já que você não vai sofrer na hora de combinar as roupas e se está exagerado demais. Você só vai precisar escolher os acessórios.
--

Enfim, nem sempre a combinação de jeans e camiseta me agradam, então eu penso numa terceira peça como um cardigan, camisa xadrez, um lenço, gorros. Ótimas opções de looks é a combinação de leggings e blusões
E vocês podem buscar inspiração em seriados e filmes que se passam em escolas.

Y_large
Combinação de legging e blusão

Y_large

Calças com estampas diferenciadas, também são uma ótima pedida para um look confortável combinado com a alpargata, que é tendência agora em 2013

305960_376136212474462_1430012504_n_large
quem prefere um look mais fofo use jeans clarinho combinando peças em tom de nude e pastel 


Y_large
Agora quem tem  o estilo mais rocker e não quer pesar na hora de montar  o look, prefira os detalhes como as tachinhas e as caveirinhas.

Então meninas, essas algumas dicas logo menos tem mais post de volta as aulas de mais algumas sugestões de looks e além dos de make e cabelo.
Beijinhos, comentem!

5 comentários:

  1. oi seja menbla do meu blog nao tenho nenhuma e sou sua primeira membla ta ai patrula-das-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse post me ajudou bastante (: adorei o penúltimo look, muito fofo usaria ele sem medo rs, no Google ta difícil de aparecer blogs com essas dicas :/

    Seguindo flor ~
    ACOGLADOS*

    ResponderExcluir
  3. gostei e muiiitodo antipenultimo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...