quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

REVISTA CAPRICHO: DEMI LOVATO

Informe rápido! Quem aí é fã da Demi Lovato levanta a mão \o/... Quem viu a nova capa da Revista Capricho, e vai sair correndo pra comprar??? Agora falando sério gente tive que compartilhar por que dessa vez a capa tá P-E-F-E-I-T-A!!!
  E claro cof cof, as matérias que são super legais!

BEIJO, BEIJO!!! E não esqueçam de curtir nossa página no face!!!

2 comentários:

  1. linda ela já é por natureza u.u agora chorei com essa cara de " sou sexy, e você?" kkkkk amei *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...