sábado, 19 de janeiro de 2013

Decoração de quartos: inspirações

Dicas de pra quem quer decorar o quarto nunca é demais né? É sempre bom mudar as coisas  (pra melhor, claro né!), e principalmente o nosso quarto o que na minha opinião é o lugar mais importante pra nós, ele é o nosso refúgio quando queremos "fugir do mundo". E para se tornar mais especial ainda ele tem que combinar com a nossa personalidade.
 E engana-se quem pensa que tem que ter um quarto gigante ou gastar muito dinheiro pra ter o quarto dos sonhos.Detalhes podem fazer toda a diferença na hora de deixar o quarto com a sua cara!



Papéis de parede são alternativas pra você começar a decorar o seu quarto, existem vários modelos e opções!
    

Adesivos de parede são opções mais baratas que papéis de parede e você pode ter "uma liberdade maior" na hora de colar na parede (como na foto acima).


Uma colcha de cama bonita também fará toda a diferença na decoração do seu quarto...


Se você é uma amante de livros pode coloca-los na prateleira misturados com alguns objetos!!!


já fiz vários posts de decoração aqui no blog, com ideias de enfeitar seu quarto com pisca-pisca é simples e muito barato e por mais que seja simples dá um ar totalmente diferente ao seu quarto! (sei disso pois coloquei pisca-pisca no meu!)


Posters das suas bandas favoritas colados no seu quarto, ou você mesma pode pegar algumas revistas velhas recortá-las em formatos de letras e montar frases que te inspiram.


Outra dica pra quem não tem muito espaço no quarto é recorrer as paredes, coloque molduras, quadros de fotos que te lembre coisas boas...

Enfim existem mil ideias que com certeza vão deixar seu quarto do seu jeitinho!!!!
P.S: Existem muitos vídeos com dicas no you tube não custa nada dar uma olhadinha!
Beijos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...