domingo, 20 de janeiro de 2013

Looks para ir à escola, dicas etc

Oi gente!  Uma das coisas que eu mais procuro na internet são dicas e inspirações de looks pra ir à escola. Praticamente todo dia eu acordo e estou sem inspiração nenhuma pra me vestir e não ficar "tão comum".... 

 Tenho uma vontade enorme de vestir a mesma roupa, e o mesmo cabelo todo dia! Mas acredito que não sou a única que sente assim, né?

 Acho que na verdade, temos que ter peças chaves (e sim básicas) para compor os looks.
 Por isso resolvi trazer algumas dicas pra não faltar inspiração na hora de montar os looks pra ir para a escola, ok?

 O que eu aprendi é que você tem que ter as peças certas:

  • T- shirts:



  • Calças (legging, skinny, reta, flare)






  • Bermudas jeans



  • Blusas de manga longa e Casaquinhos




  *Todas as peças foram tiradas do www.fashiolista.com.br

  Enfim esse itens básicos pra você poder vários looks sem ficar igual todos os dias....

 Agora alguns fashion sets e looks de inspiração:

















 E aí, curtiu? Comente e Compartilhe.
Beijos!

P.S: Eu fiz esse post uns tempos atrás, e dicas pra volta às aulas nunca é demais né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...