terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Frases Inspiradoras

Amizade


É sempre bom ter um local pra você se inspirar, sempre que precisar, pensando nisso eu resolvi fazer este post...

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar... apesar de todas as consequências!!!


“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.” – Clarice Lispector


409386_224420274315715_1232519093_n_large


E se o único jeito de realmente se livrar de uma coisa for enfrentá-la até o final? Assumir os pequenos riscos e as grandes consequências. Parar de ficar pensando e procurando respostas de perguntas que no final das contas, nem precisam ser feitas. E se o único jeito de não durar pra sempre for viver o agora exatamente agora? Queria saber.

Não gosto de quem se acha. Mas detesto mais ainda quem nunca se encontra de verdade.
Bruna Vieira



“A mulher tem que saber a hora exata de sair de cena. Mesmo que essa hora for muito dolorosa.” - Coco Chanel


Demi-lovato-frases-inspiradoras-627303_large

"Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar" Demi Lovato

“O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.” – Demi Lovato

“Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.” Demi Lovato



“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.” – Marilyn Monroe



“Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.”
Taylor Swift

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” – William Shakespeare

Amor
“Dá vontade de amar. De amar de um jeito ‘certo’, que a gente não tem a menor ideia de qual poderia ser, se é que existe um.” — Caio Fernando Abreu

“Quem não compreende um olhar, tampouco há de compreender uma longa explicação.” –Mário Quintana

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” – Clarice Lispector

P.S: Esse post foi inspirado num calendário do site da  Capricho: 30 coisas pra fazer antes da volta as aulas, achei interessante e resolvi seguir as dicas e trouxe pro blog...então nos próximos 30 dias vamos ter o que fazer hehe!!!
é isso meninas espero que tenham gostado!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...