quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Atualizando seu ipod

60644736_4682232187_4c2bbf7fde_large


Hey todo mundo!!! Continuando com o projeto 30 coisas pra fazer antes da volta as aulas, hoje no terceiro dia a dica é atualizar o seu ipod com as músicas ou álbuns novos dos seus artistas favoritos.... Pessoalmente eu faço isso todo ano, eu sempre quero voltar com tudo diferente e sempre com músicas novas!!!

E ultimamente eu estou ouvindo músicas num estilo mais alternativo e folk... e covers
Enfim vamos as músicas que eu selecionei... ( Mas lembrem que isso são apenas sugestões, acima de tudo você tem que ouvir o que gostam e não mudar de estilo só por que estão dizendo ok?!)

Tiffany Alvord









Megan Nicole






Há e deem uma olhada num outro post que eu fiz sobre uma banda com uma mistura de folk rock e pop -> Deck Vinil

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...