terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tatuagens que eu faria



Hey todo mundo, está me faltando muita inspiração para posts, por que vocês não me dão uma ajudinha lá no espaço do leitor?! Obrigada!

 Enfim o post de hoje é sobre tatuagens que eu morro de vontade de fazer Mas é SÓ vontade mesmo, pois eu morro de medo até de furar o nariz!
Nem toda têm um real significado pra mim, mas se as fizesse qualquer uma dessas abaixo tenho certeza que não me arrependeria.

Sou apaixonada por tudo que tem âncoras, a tatuagem é uma delas.



Assim como sou apaixonada por âncoras tenho um enorme fascínio por penas...


E por dentes de leão e pássaros...



A bussola tem haver com eu me manter sempre no caminho do que quero, (ou algo assim!)

E uma palavra que me lembre algo bom como BELIEVE, love #momentoDemiLovato Stay Strong....

Bem acho que é isso quem sabe um dia eu crio coragem e faço algumas delas...
Beijo beijo e me digam as suas favoritas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...