sábado, 2 de fevereiro de 2013

O que levar na mochila da escola

Pois muito beem, acabou a moleza acho que a partir de segunda - feira já voltam as aulas na maioria das escolas (pelo menos pra quem estuda em escolas do estado). *cry*
 E claro que nós temos que arrumar tudo deixar tudo certinho pra não correr o risco de se atrasar logo no primeiro dia de aula, ninguém merece né?
 Lógico que o mais importante são os cadernos e o estojo com as canetas os livros etc, mas existem outras coisas que também são "importantes" (pelo menos eu acho)...

Tumblr_liru4uzr5d1qatsf1o1_500_large
Fones de Ouvido - Esse é item indispensável pra todo mundo, principalmente pra quem vai de ônibus ou sozinho pra escola, assim você se distrai durante o caminho e não precisa falar com pessoas inconveniente.
               Tumblr_mhlfnxo3hk1rhujz8o1_500_large
Doces-  Nem sei direito por que isso entrou aqui mas achei que serei legal levar doces, balas nunca se sabe quando vai precisar! hihi
               8212966151_908da3f0be_z_large
Livro-  Não se dá certo ler livros no ônibus, mas se você for de carro, ou estiver em aula vaga que tal ler um livro?
               Il_570xn.396323050_qows_large
Espelho- Por mais que seja o nosso sonho estar sempre arrumada é impossível sempre tem aquele ventinho chato pra despentear o cabelo, por isso o espelho é o nosso aliado pra conferir se ta tudo certo.
               Tumblr_mgxv4blauv1rh7u6yo1_500_large
Balm, brilho labial- Proteção pros lábios sempre então sempre bom ter um balm ou protetor labial.
                       Tumblr_m9lu6kqnwn1r7dxuxo1_400_large
Agenda-  São muitas coisas pra lembrar de fazer lições, trabalhos, dentista enfim parece sem importância mas depois você vai agradecer por ter uma agenda.

Acho que é isso não sei se estou esquecendo de alguma coisa, me digam o que vocês acharam, o que levariam...
BEijos!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...