segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

No ensino médio: 1° Dia de aula

Cheguei na escola o portão não tinha aberto ainda, olhei para o lado e vi um garoto, (parecia solitário assim como eu já que minha amiga sempre chega atrasada.) hum ele é bonitinho, deve ser do segundo ano, não ele era do 1° ano melhor assim, ou não (...)
Alunos pelos corredores fazendo barulho tipico de 1° dia de aula... e o ano todo. Cheguei na sala as mesmas pessoas do ano passado  que eu rezei para não cair na minha sala, que saco vou ter aguentar isso por mais um ano. Intervalo, ai meu Deus todas as séries juntas, saímos cedo nada de mais, há tem um garoto novo na sala até que é bonito.
Poderia ter sido pior... Ele ter vindo, e não ter me notado, ou me ignorado, mais isso só vou saber durante os dias se ele aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...