terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O 2° dia de aula

Meu segundo dia de aula, mais pessoas vieram., dessa vez gente que não faria falta nenhuma se faltasse o ano inteiro. E um garoto de olhos verdes que conhecia de vista ele era do 1° ano passado eita ele repetiu! Não tinha cara de ser mau aluno...
 Enquanto conversava com a Gaby vez ou outra eu pegava ele me olhando, ou melhor nossos olhares se encontraram hum sei lá deve ser coisa da  minha cabeça....
 Hoje conheci meus professores de filosofia sociologia e a pior professora de todas a de literatura, minha antiga professora de inglês......
O intervalo é sempre  a pior parte do dia já que está tudo misturado, e alguns seres sem cérebro ficam jogando latinhas de coca-cola com água nos outros...
Saímos cedo hoje de novo acho que  vai ser assim a semana toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...